:quality(95)/lojatelc/catalog/5de6b7df3700a.jpg)
Switch 24 portas 10/100/1000 hpe officeconnect 1420 24g
- Marca: HP - Hewlett Packard
- REF. 08407
Lamentamos mas este produto está esgotado
Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível
Ligar para Central de Atendimento
Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível
Diferencial
A série de switches HPE OfficeConnect 1420 tem conectividade gigabit Ethernet (1GbE), oferecendo às pequenas empresas desempenho 10 vezes superior a Fast Ethernet com simplicidade plug-and-play sem gerenciamento.
Switches não gerenciados oferecem uma solução econômica para pequenas empresas em locais que precisam apenas de comutação básica de camada 2 em uma rede de camada única plana.
O recurso de negociação automática half-/full-duplex em cada porta dobra a taxa de transferência de cada porta.
A série de switches HPE OfficeConnect 1420 inclui nove modelos, todos com desempenho gigabit e opções em recursos importantes, incluindo opções de uplink 10G, PoE+ e fibra.
O modelo 1420-24G-2SFP com uplinks SFP é ideal quando fibra Gigabit for necessária, enquanto o modelo 1420-24G-2SFP+ 10G Uplink com uplinks SFP+ está disponível quando houver necessidade de 10GbE.
Os modelos Power over Ethernet (PoE+) oferecem maior eficiência para alimentar telefones IP, pontos de acesso sem fio ou câmeras de vigilância de vídeo sem o custo de cabos adicionais.
Os modelos da série de switches HPE OfficeConnect 1420 não incluem ventoinha para oferecer uma operação silenciosa em
ambientes de escritório e incluem fontes de alimentação internas.
As unidades podem ser implantadas para operação em desktop ou montadas em rack.
Os modelos da série de switches HPE OfficeConnect 1420 são plug-and-play sem configuração e sem necessidade de administração contínua.
Este modelo de PoE+ não gerenciado oferece suporte totalmente automatizado para alimentar telefones IP compatíveis, câmeras de vídeo de vigilância ou pontos de acesso sem fio.
O switch HPE 1420-24G-2SFP+ 10G Uplink não requer nenhuma configuração além da instalação de transceptores de 10GbE opcionais para atingir velocidades de 10GbE. Uma alternativa é usá-lo hoje com transceptores gigabit SFP, se maior desempenho for apenas um requisito futuro.
Priorização IEEE 802.1p e outros recursos de QoS automatizam o tratamento preferido de tráfego de alta prioridade, incluindo prioridades definidas por Ponto de código de serviços diferenciados (DSCP).
A série de switches OfficeConnect 1420 oferece suporte a pacotes jumbo para melhorar o desempenho de grandes transferências de dados.
A série de switches HPE OfficeConnect 1420 oferece um caminho de atualização econômico para redes 10GbE de próxima geração, reduzindo gargalos de desempenho
A série de switches inclui opções de PoE+ para alimentar dispositivos IP, sem o custo de cabeamento adicional, para alimentação.
Os recursos ecológicos incluem Ethernet IEEE 802.3az de eficiência energética, modo de desligamento automático de portas inativas e economia de energia em cabos de curta distância para baixo consumo de energia.