Políticas de Garantia


Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da TELCABOS para instruções detalhadas sobre o processo de devolução.
CENTRAL DE ATENDIMENTO, pelo telefone Principal: (11) 2146-7777 e pelo e-mail:[email protected]

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, dentro do prazo de garantia, o CLIENTE deverá entrar em contato com o serviço de atendimento da TELCABOS e, após orientação, encaminhar o produto para o endereço RUA VISCONDE DE TAUNAY, 711 - BOM RETIRO - SÃO PAULO/SP.

CONDIÇÕES E PRAZOS DE GARANTIA DOS FABRICANTES

Os produtos comercializados pela TELCABOS possuem prazos e condições de garantia que variam de fabricante para fabricante, portanto as condições de garantia expostas nos manuais, embalagens e termos de garantia do produto constituem a primeira fonte de normas a serem seguidas e deverão ser respeitadas.

CONDIÇÕES GERAIS DE EXCLUSÃO DE GARANTIA

Os produtos terão suas garantias invalidadas automaticamente nos casos de:
a) Queima por descarga elétrica, variação de tensão, ou agente externo ao produto;
b) Má utilização do produto;
c) Má conservação do produto;
d) Negligência em sua utilização;
e) Dano ou defeito causado por ato do CLIENTE ou hipóteses correlatas.
f) Choque ou queda provocados após o recebimento do produto.

A Garantia não abrange:

  • Produtos não adquiridos no site da TELCABOS;
  • Defeito por manuseio inadequado, má instalação;
  • Custos de instalação;
  • Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas;
  • Recuperação de programas, aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de fazer back-up é do CLIENTE;
  • Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;
  • Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;
  • Uso inadequado, imprudência ou negligência;
  • Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
  • Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;
  • Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do CLIENTE. Lembrando que, as informações técnicas refletem nas especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliar o cliente na decisão de compra.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - FABRICANTE

A TELCABOS não dispõe de assistência técnica nas dependências da empresa e não realiza esse serviço. Todo produto adquirido em nosso site e que esteja com defeito de fabricação, será submetido à assistência técnica do Fabricante e conforme os procedimentos do mesmo. A TELCABOS dará suporte para a solicitação da troca ou reparo frente ao fabricante, basta entrar em contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO : (11) 2146-7777 ou por email [email protected]

Nos casos que a TELCABOS indicar o Suporte técnico ou a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o cliente deverá acionar a mesma, garantindo assim um célere e eficaz atendimento.

A mercadoria deverá ser enviada para as assistências autorizadas com a nota fiscal de compra, na embalagem original, com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto.