DETECTOR FOTOELÉTRICO FUMAÇA/TÉRMICO C/ BASE 04 FIOS. UL - BOSCH

DETECTOR FOTOELÉTRICO FUMAÇA/TÉRMICO C/ BASE 04 FIOS. UL - BOSCH

  • Marca: Bosch
  • REF. 10702
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
**IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS**
Esses modelos de detectores usam uma fonte de luz de LED infravermelha (IV) e um fotodiodo de silicone para medir a luz na câmara. Uma tela fina cobre a câmara para impedir a entrada de insetos e reduzir o acúmu

Ligar para Central de Atendimento

DETALHES DO PRODUTO

**IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS**

Entrada de 12 VCC ou 24 VCC 

u Projetado para uso comercial ou residencial 

u Aplicação de quatro fios 

u Os díodos emissores de luz (LEDs) indicam o status da câmara, de energia e do alarme 

u O bloco de terminais é removível para simplificar as conexões do cabeamento

A família D273 inclui os seguintes modelos de detectores: Modelo Descrição D273 Quatro fios D273IS1 Quatro fios com sensor de temperatura isolado de 57 °C (135 °F) e sirene D273TH Quatro fios com sensor de temperatura de 57 °C (135 °F) D273THC Quatro fios com sensor de temperatura de 57 °C (135 °F) e relé auxiliar D273THCS1 Quatro fios com sensor térmico de 57 °C (135 °F), relé auxiliar e sirene D273THE Quatro fios com sensor térmico de 57 °C (135 °F) e relé de fim de linha (EOL) D273THR2 Quatro fios com sensor térmico de 57 °C (135 °F) e relé de falha D273THS1 Quatro fios com sensor térmico de 57 °C (135 °F) e sirene D273THES1 Quatro fios com sensor térmico de 57 °C (135 °F), sirene e relé de fim de linha (EOL) 1 As sirenes produzem 85 dB a 3 m (10 pés). 2 O relé de falha indica que a câmara de fumaça está suja e/ou em condições de perda de energia. Cada um dos modelos de detectores possui certificação UL e trabalha com sistemas de sinalização de proteção contra incêndio comerciais e sistemas de alerta de incêndio domésticos. Cada modelo detecta partículas de fumaça produzidas durante a combustão de madeira, papel e tecido.

Generalidade (sistema) 

Esses modelos de detectores usam uma fonte de luz de LED infravermelha (IV) e um fotodiodo de silicone para medir a luz na câmara. Uma tela fina cobre a câmara para impedir a entrada de insetos e reduzir o acúmulo de poeira e alarmes falsos. Durante um incêndio, as partículas de fumaça refletem luz no fotodiodo. Quando as medições do fotodiodo excedem o limite de alarme, o detector sinaliza uma condição de alarme. Depois que a condição de alarme for eliminada, corte a energia no painel de controle para resetar o detector. Ao usar um Módulo de relé reversível D132B, o LED não retém o alarme.

Funções Testes de calibração da câmara Verifique a sensibilidade e a calibração dos detectores por meio de uma verificação visual, um teste com ímãs ou um teste de medição da tensão. Consulte o Guia de instalação das famílias D263/D273 para obter instruções específicas para realizar estes testes de sensibilidade.

RELACIONADOS

Tags: detector fooeletrico, detector fumaça, detector de calor, detector térmico, detector incendio bosch