ACIONADOR MANUAL DE ALAVANCA ENDERECAVEL VERMELHO - BOSCH

ACIONADOR MANUAL DE ALAVANCA ENDERECAVEL VERMELHO - BOSCH

  • Marca: Bosch
  • REF. 09337
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
**IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS**
Os acionadores manuais MUX FMM‑7045 são dispositivos de alarmes de incêndio certificados pela UL. Podem ser conectados junto com outros dispositivos multiplex (MUX) nos módulos de expansão MUX FPE-7039, D7039 e

Ligar para Central de Atendimento

DETALHES DO PRODUTO

**IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS**

u Fácil endereçamento com interruptores rotativos 

u Conexões de terminal e baixo consumo de corrente 

u Redefinição por trava e chave 

u Opção de haste de quebra de acrílico marcado substituível

u Certificado pela UL e em conformidade com o ADA

 

Os acionadores manuais MUX FMM‑7045 são dispositivos de alarmes de incêndio certificados pela UL. Podem ser conectados junto com outros dispositivos multiplex (MUX) nos módulos de expansão MUX FPE-7039, D7039 e DS9431. O FPE-7039 ou o D7039 são usados com os FACPs FPD‑7024 ou D7024. O DS9431 é usado com os FACPs DS9400. Os FACPs supervisionam todo o circuito MUX, incluindo os acionadores manuais, para problemas, alarmes e condições de falha de aterramento. Cada acionador manual ocupa apenas um endereço no barramento MUX. Um acionador manual pode ser endereçado em qualquer ponto no intervalo de 9 a 255 do módulo MUX. Um acionador manual normalmente é instalado próximo a saídas de prédios, permitindo que as pessoas ativem o alarme de incêndio ao evacuar o prédio. Possuem hastes de quebra de acrílico marcado opcionais e uma alavanca que trava na posição ativada. Esses recursos facilitam a identificação dos pontos de ativação de alarme. Os acionadores manuais têm perfil baixo e bordas arredondadas para adequação à maioria das aplicações de projeto. Eles são fabricados em conformidade com os padrões definidos pelo ADA (Americans with Disabilities Act, Ato para americanos com deficiências). Todos os componentes são pintados ou possuem superfícies galvanizadas para impedir a corrosão. São fornecidos terminais de parafuso não corrosivos para conexões de fio.

 

Funções Acionamento de alarmes O FMM-7045 de acionamento simples possui uma alavanca suspensa branca no centro. O FMM-7045-D de acionamento duplo possui um botão acima da alavanca suspensa branca no centro. Ao ser acionada, a alavanca suspensa ativa e envia um sinal de alarme ao painel de controle pelo barramento MUX. A alavanca suspensa só é redefinida quando a chave correta destravar o acionador manual e a unidade for aberta. A alavanca ativa pode, então, retornar à posição normal.

 

Informações sobre pedidos FMM-7045 Estação manual multiplex, simples, verm O acionador manual de acionamento simples é certificado pela UL e atende aos requisitos da ADA (Americans with Disabilities Act, Ato para americanos com deficiências). Um endereço pode ser facilmente definido no circuito de polling com interruptores rotativos. A alavanca suspensa trava na posição ativada. Ele é redefinido ao abrir a unidade com uma chave e, em seguida, travando novamente. FMM-7045-D Estação manual multiplex, dupla, verm O acionador manual de acionamento duplo é certificado pela UL e atende aos requisitos da ADA (Americans with Disabilities Act, Ato para americanos com deficiências). Um endereço pode ser facilmente definido no circuito de polling com interruptores rotativos. A alavanca suspensa trava na posição ativada. Ele é redefinido ao abrir a unidade com uma chave e, em seguida, travando novamente.

RELACIONADOS

Tags: acionador endereçável bosch, acionador alavanca bosch, acionador com endereço ebosch, acionador bosch security

ACIONADOR MANUAL DE ALAVANCA ENDERECAVEL VERMELHO - BOSCH
Marca: Bosch
Ref. 09337